Missão Comercial à Feira Summer Fancy Food 2017

Venha fazer negócios na maior feira do setor de alimentos e bebidas especiais da América!

Objetivos:

• Conhecer e prospectar in loco tendências de mercado;
  • Analisar o potencial de inserção de seus produtos no mercado norte-americano;
  • Prover informações sobre formas de acesso para a exportação de alimentos aos Estados Unidos;
  • Gerar novos negócios e ampliar networking.

Benefícios:

• Acompanhamento técnico à agenda de negócios;
  • Visitas técnicas e visitas guiadas à feira, com o apoio de intérpretes;
  • Seminário sobre o mercado norte-americano de alimentos e bebidas especiais;
  • Encontro de negócios com potenciais compradores e parceiros nos Estados Unidos;
  • Participação no catálogo oficial da missão.

INFORMAÇÕES SOBRE PACOTE DE VIAGEM, PROCURE-NOS!

Centro Internacional de Negócios de Alagoas –
Fone: (82) 2121-3076/3072

Sobre esta área de atuação

1. Implantação de Normas Nacionais e Internacionais para Alimentos e Bebidas: Tem como objetivo capacitar profissionais da indústria de Alimentos e Bebidas em aspectos de qualidade e segurança, visando à inserção competitiva de pequenos negócios no mercado nacional e internacional. O tema irá abordar Informações sobre Codex Alimentarius, noções do comércio internacional de alimentos, Acordos fitossanitários, incluindo o Acordo sobre Medidas Sanitárias e Fitossanitárias (SPS) da Organização Mundial do Comércio (OMC), Requisitos técnicos para a exportação de alimentos para os mercados Norte Americano e Europeu, incluindo aspectos de Food Defense, entre outros. Os benefícios propostos são a Atualização em normas nacionais e internacionais de qualidade e segurança de alimentos e Conhecimento dos requisitos técnicos de exportação de alimentos com vistas à ampliação de negócios. AGUARDEM MAIORES INFORMAÇÕES!! 2. Normas Nacionais e Internacionais para Exportação Máquinas e Equipamentos: A capacitação irá abordar os aspectos gerais como território aduaneiro, despacho aduaneiro, órgãos intervenientes, as normas administrativas do regulamento aduaneiro, as barreiras técnicas da Organização Mundial do Comércio e Inmetro, as normas técnicas como ISO, IEC e IEEE, Os Incoterms de 2010, o tratamento tributário de Classificação Tributária, entre outros. AGUARDEM MAIORES INFORMAÇÕES!! 3. IoT (desenvolvimento internet das coisas): A capacitação tem como objetivo mostrar ao empresário o que é o Internet das Coisas, as aplicações de internet das Coisas e principais tecnologias habilitadoras, Casos de uso da IoT em ambientes empresariais e no suporte a decisões, as ferramentas para IoT e serviços disponíveis para tratamento e análise de dados na Internet das Coisas, IoT no contexto das novas tecnologias, as tecnologias habilitadoras, segurança e privacidade e os modelos de negócios, tendências e oportunidades em IoT. AGUARDEM MAIORES INFORMAÇÕES!! 4. Desenvolvimento de coleção e adequação de modelagem internacional: A capacitação tem como objetivo: • Entender como estruturar a coleção pode trazer um maior equilíbrio econômico para a empresa; • Identificar quais variáveis utilizar para definir o planejamento da coleção e como cada variável tem um impacto na empresa; • Descobrir quais as vantagens de um bom relacionamento entre o comercial e o estilo durante o planejamento da coleção; • Compreender como as escolhas do cliente podem ajudar a projetar uma coleção mais assertiva e a servir melhor o mercado; • Saber quais vantagens o planejamento da coleção pode trazer para a empresa; • Conhecer ferramentas tecnológicas para diminuir os erros durante o planejamento, aperfeiçoar as funções e flexibilizar a criação de acordo com os diferentes mercados. AGUARDEM MAIORES INFORMAÇÕES!!

Sobre esta categoria de serviço