Área do cliente

Serviços

Colômbia Moda

 

A Feira


É a principal mostra de produtos e equipamentos para confecções da Colômbia, realizada anualmente em Medellín. Representa uma ferramenta ideal para estabelecer contatos e aproximar negócios e parcerias, além de monitorar as mais recentes tendências do mercado.

 

Objetivos:

  • Prospectar oportunidades de negócios, parcerias na Colômbia e América Latina;
  • Fortalecer a rede de relacionamento na Colômbia;
  • Incrementar as transações comerciais;
  • Monitorar tendências por meio de visitas à Colombia moda, a instituições / empresas colombianas.

 

Benefícios para participantes

  • Transporte diário para a feira a partir do hotel indicado pela Organização;
  • Credenciamento;
  • Serviços de Intérprete para a delegação;
  • Compartilhamento de espaços no estande para exposição;
  • Visitas técnicas em empresas /entidades colombianas;
  • Participações em reuniões preparatórias ,in loco e rodadas de negócios;
  • Catálogo de participantes brasileiros bilíngue.
    *Vagas limitadas para 22 empresas.

 

Categorias da Feira

  • Moda intima
  • Moda praia e fitness
  • Moda infantil
  • Jeanswear
  • Bolsas e acessórios
  • Componentes e insumos
  • Design

 

Exposição

  • Visita/Exposição à feira ColombiaModa;
  • Acompanhamento de intérprete;
  • Participação em encontros/rodadas de negócios e visitas técnicas a empresas e entidades de interesse da Colombia
  • Participação no catálogo bilíngue oficial da Missão Brasileira;
  • Seminário sobre oportunidades de negócios, parcerias e investimentos entre Brasil e a Colômbia com foco nos segmentos de confecção e têxtil;
  • Traslados previstos na programação.

 

INSCREVA-SE ATÉ 14/06.

INFORMAÇÕES SOBRE PACOTE DE VIAGEM, PROCURE-NOS!

Contato

Centro Internacional de Negócios de Alagoas –
Fone: (82) 2121-3076/3072
Fale conosco

Sobre esta área de atuação

1. Implantação de Normas Nacionais e Internacionais para Alimentos e Bebidas: Tem como objetivo capacitar profissionais da indústria de Alimentos e Bebidas em aspectos de qualidade e segurança, visando à inserção competitiva de pequenos negócios no mercado nacional e internacional. O tema irá abordar Informações sobre Codex Alimentarius, noções do comércio internacional de alimentos, Acordos fitossanitários, incluindo o Acordo sobre Medidas Sanitárias e Fitossanitárias (SPS) da Organização Mundial do Comércio (OMC), Requisitos técnicos para a exportação de alimentos para os mercados Norte Americano e Europeu, incluindo aspectos de Food Defense, entre outros. Os benefícios propostos são a Atualização em normas nacionais e internacionais de qualidade e segurança de alimentos e Conhecimento dos requisitos técnicos de exportação de alimentos com vistas à ampliação de negócios. AGUARDEM MAIORES INFORMAÇÕES!! 2. Normas Nacionais e Internacionais para Exportação Máquinas e Equipamentos: A capacitação irá abordar os aspectos gerais como território aduaneiro, despacho aduaneiro, órgãos intervenientes, as normas administrativas do regulamento aduaneiro, as barreiras técnicas da Organização Mundial do Comércio e Inmetro, as normas técnicas como ISO, IEC e IEEE, Os Incoterms de 2010, o tratamento tributário de Classificação Tributária, entre outros. AGUARDEM MAIORES INFORMAÇÕES!! 3. IoT (desenvolvimento internet das coisas): A capacitação tem como objetivo mostrar ao empresário o que é o Internet das Coisas, as aplicações de internet das Coisas e principais tecnologias habilitadoras, Casos de uso da IoT em ambientes empresariais e no suporte a decisões, as ferramentas para IoT e serviços disponíveis para tratamento e análise de dados na Internet das Coisas, IoT no contexto das novas tecnologias, as tecnologias habilitadoras, segurança e privacidade e os modelos de negócios, tendências e oportunidades em IoT. AGUARDEM MAIORES INFORMAÇÕES!! 4. Desenvolvimento de coleção e adequação de modelagem internacional: A capacitação tem como objetivo: • Entender como estruturar a coleção pode trazer um maior equilíbrio econômico para a empresa; • Identificar quais variáveis utilizar para definir o planejamento da coleção e como cada variável tem um impacto na empresa; • Descobrir quais as vantagens de um bom relacionamento entre o comercial e o estilo durante o planejamento da coleção; • Compreender como as escolhas do cliente podem ajudar a projetar uma coleção mais assertiva e a servir melhor o mercado; • Saber quais vantagens o planejamento da coleção pode trazer para a empresa; • Conhecer ferramentas tecnológicas para diminuir os erros durante o planejamento, aperfeiçoar as funções e flexibilizar a criação de acordo com os diferentes mercados. AGUARDEM MAIORES INFORMAÇÕES!!

Sobre esta categoria de serviço

Compartilhe: