Área do cliente

Notícias

Lyra recebe novo presidente da Usina Coruripe

Terça-feira, 06 de fevereiro de 2018

Mário Luiz Lorencatto falou sobre os planos de desenvolvimento que têm para a usina

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), José Carlos Lyra de Andrade, recebeu nesta terça-feira, 6, em seu gabinete, diretores da Usina Coruripe. Eles vieram apresentar o novo presidente da empresa, o paulista Mário Luiz Lorencatto, e os planos de desenvolvimento que têm para a usina.

“O grupo Coruripe, um dos mais sólidos do Estado, é um dos nossos grandes parceiros. Em sua política de valorização e qualificação de seus trabalhadores, a empresa utiliza muito bem os serviços do Sesi e do Senai. Além disso, nos alegra saber que tudo vai bem, que há planos de investimentos”, disse José Carlos Lyra, saudando o novo presidente da usina.

Ele destacou ainda o trabalho desenvolvido pelo antecessor de Mário Lorencatto. Agora integrante do Conselho de Administração, Juscelino Souza manteve excelentes relações com Fiea e as entidades do Sistema Indústria, ao longo de sua gestão.

Também participaram da reunião os empresários Tércio Wanderley Neto e Márcio Paiva, membros do Conselho de Administração da Coruripe, e José da Silva Nogueira Filho e Wander Lobo, dirigentes da Fiea.

Compartilhe: