Área do cliente

Notícias

Fiea muda local de sua reunião mensal para homenagear os 40 anos do Sinduscon/AL

Quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Reunião teve participação do secretário Mac Lira

Para homenagear aquela entidade, no seu 40º aniversário, o presidente José Carlos Lyra de Andrade levou para a sede do Sindicato da Indústria da Construção (Sinduscon/AL), na manhã desta quinta-feira, 27, a reunião mensal da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), referente a setembro.

“Agradeço ao Sinduscon e a seus integrantes, na pessoa do companheiro Alfredo Brêda, pela atuação em defesa das grandes causas de Alagoas. O Sindicato da Construção, por meio de suas empresas filiadas, grandes e pequenas, ajudam a impulsionar o progresso de nosso Estado” – afirmou Lyra, homenageando o Sinduscon por seus 40 anos de existência.

Satisfeito com a presença dos diretores da Federação, o presidente do Sinduscon/AL, Alfredo Brêda, agradeceu pela realização das reuniões da Fiea, e dos conselhos do Sesi e do Senai, em sua entidade, para ele um reconhecimento ao sindicato e sua história. “Estamos juntos, construindo o melhor para nosso Estado” - disse ele.

O presidente Alfredo Brêda aproveitou ainda para parabenizar o secretário Mac Lira, convidado pela Fiea para a reunião mensal da entidade, destacando as mudanças na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet) que têm tornado mais célere as decisões sobre novos empreendimentos, e também a participação de todos os segmentos da sociedade, inclusive o setor produtivo alagoano, na definição das normas do Plano Diretor de Maceió.

A reunião foi encerrada com um almoço que confraternizou dirigentes da Federação das Indústrias e do Sindicato da Construção de Alagoas.

Compartilhe: