Área do cliente

Notícias

Empresários receberão presidenciáveis 2018

Quarta-feira, 18 de julho de 2018

Fiea vai elaborar e, em breve, de acordo com as normas da legislação eleitoral, divulgará uma agenda com as datas em que receberá os candidatos

Como já é tradição, a Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea) está pronta a receber candidatos que disputarão a eleição de outubro próximo. Segundo o presidente da entidade, José Carlos Lyra de Andrade, o processo eleitoral é a oportunidade que a sociedade brasileira tem para pensar no que deseja dos gestores públicos para os próximos anos.

Neste sentido, Lyra reafirma a disposição do empresariado alagoano de ouvir os presidenciáveis, como também os candidatos ao governo do Estado. “Como fizemos em outras eleições, agora em 2018 também abriremos as portas para ouvir os candidatos que solicitarem um encontro com o setor produtivo”, disse ele, ontem, ao receber o representante, em Alagoas, de um dos presidenciáveis.

Junto com o presidente do Sindicato da Indústria Gráfica de Alagoas (Singal), empresário Floriano Alves, o presidente da Fiea recebeu, na manhã dessa terça-feira, 17, o presidente do Partido Social Liberal (PSL/AL), Flávio Moreno, que veio à Fiea solicitar que a entidade receba o deputado federal Jair Bolsonaro, candidato da legenda à presidente da República.

“Receberemos todos os candidatos que pedirem para se apresentar ao empresariado alagoano”, declarou José Carlos Lyra, acrescentando que as entidades do setor produtivo (indústria, comércio, agricultura, serviços) querem aproveitar os encontros para entregar aos presidenciáveis as propostas que defendem para melhorar o ambiente de negócios, estimular a economia e ampliar a geração de emprego e renda.

Segundo Lyra, a Fiea vai elaborar e, em breve, de acordo com as normas da legislação eleitoral, divulgará uma agenda com as datas em que receberá os candidatos.

Compartilhe: