Projeto de Gestão da Inovação

O projeto foi criado com os propósitos de estimular o desenvolvimento de competências empresariais, elevar o grau de maturidade em Gestão da Inovação e Gestão Empresarial e criar um ambiente favorável ao fortalecimento das micro e pequenas empresas industriais que atuam em Alagoas.

Trata-se de consultoria na área de Gestão da Inovação e Gestão Empresarial, onde um consultor acompanhará a empresa participante em até dez meses. O valor total da consultoria por empresa é de R$ 27.500,00, onde o Sebrae e o Sistema Indústria subsidiam 25.500,00, e o empresário aporta uma contrapartida financeira de apenas R$2.000,00, que poderá ser parcelado no cartão em até 10x de R$ 200,00. As vagas são limitadas.

Nessa oportunidade serão atendidas 20 empresas em Alagoas. Para participar é necessário que o empresário realize sua pré-inscrição preenchendo este formulário e aguarde o contato do Núcleo de Inovação da FIEA.
Para participar a empresa deve atender os seguintes pré-requisitos:
  • Ser micro ou pequena empresa (faturamento de até 3,6 milhões em 2015);
  • Ser classificada na atividade principal de Indústria.
A seleção das empresas levará em consideração a data e hora da inscrição, ou seja, serão selecionados, respectivamente, os primeiros 20 inscritos que se enquadrarem nos critérios.

Núcleo de Inovação do Sistema FIEA

Data e local do evento